quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

18 anos da Revista AUTOESTIMA

No último dia 5 de dezembro, a publisher Yumi Okamura comemorou no espaço Maison Barigui, os 18 anos da Revista AUTOESTIMA no lançamento da 55ª edição da revista e da edição especial de Mães e Filhos. 
Yumi Okamura
O evento que teve como cerimonial a jornalista e colunista social Giselle Macedo, também homenageou 10 mulheres de destaque na imprensa curitibana, todas clicadas pela fotógrafa oficial da revista, Mara Lúcia Zocolotte. Os show ficaram por conta do Rogério Cordoni, o Elvis mais famoso do país junto e também a banda Anauê! 

Homenageadas da imprensa
O cerimonial foi feito por Carol Zonatto da CZ Eventos que fez todo o cerimonial. O coquetel foi elaborado com uma mesa de antepastos, doces finos e dois food trucks !!! Foi uma festa inesquecível e memorável em grande estilo pela Yumi, que chegou com a limusine e as capas das revistas, Juliana Picussa e o médico Dr Gustavo Otto e Karla Coelho Martins na edição especial. 

Capas da Revista AUTOESTIMA e
da Edição especial Mães e Filhos
Para a idealizadora da AUTOESTIMA e anfitriã Yumi Okamura. A festa marca mais uma etapa importante desse projeto. Segundo ela, manter uma revista impressa é uma tarefa fácil mas muito gratificante. 


“Estamos perto de comemorar 20 anos. É uma realização muito grande na minha vida. Tenho muita gratidão por esse sucesso da revista. A festa foi inesquecível porque estava rodeada de amigos queridos celebrando a AUTOESTIMA. Ano que vem tem mais e com muitas surpresas. Desejo a todos um ano com muitas realizações”, disse durante o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário