quinta-feira, 11 de abril de 2019

Condecoração Cruz de Cavaleiro da Ordem

Diretor da AHK é condecorado com a Cruz de Cavaleiro da Ordem do Mérito da República Federal da Alemanha

 



O Cônsul Geral da República Federal da Alemanha em São Paulo, Axel Zeidler, o diretor da
Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha e Cônsul Honorário da Alemanha em Curitiba, Sr. Andreas F. H. Hoffrichter e o embaixador da Alemanha, Georg Witschel.

O diretor da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha e Cônsul Honorário da Alemanha em Curitiba, Sr. Andreas F. H. Hoffrichter, recebeu a Cruz de Cavaleiro da Ordem do Mérito da República Federal da Alemanha. A condecoração foi entregue, no final de março, pelo Cônsul Geral da República Federal da Alemanha em São Paulo, Axel Zeidler. Na sequência, o embaixador da Alemanha em  Brasília, Georg Witschel, fez uma homenagem a Hoffrichter agradecendo por toda a dedicação, humanidade e responsabilidade. 

O evento aconteceu no Palácio Iguaçu. Com mais de 80 pessoas, a cerimônia recebeu convidados especiais, além dos familiares de Andreas Hoffrichter.  O embaixador da Alemanha, Georg Witschel, acrescentou que o governo alemão tem orgulho em homenagear uma pessoa tão importante para as relações comerciais entre Brasil e Alemanha, que, acima de tudo, ainda exerce um trabalho voluntário de diretor da Câmara de Comércio e Indústria (AHK Paraná). “Essa Cruz de Cavaleiro é um símbolo do reconhecimento por toda a sua dedicação e trabalho prestados à sociedade e à indústria”, resumiu o embaixador.

Sobre a AHK Paraná - Estimular a economia de mercado por meio da promoção do intercâmbio de investimentos, comércio e serviços entre a Alemanha e o Brasil, além de promover a cooperação regional e global entre os blocos econômicos. Esta é a missão da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná), entidade atualmente dirigida pelo Conselheiro de Administração certificado pelo IBGC e Cônsul Honorário da Alemanha em Curitiba Andreas F. H. Hoffrichter. Fundada em 1972, a AHK Paraná integra uma rede composta por mais de 130 Câmaras binacionais alemãs em 90 países ao redor do mundo que trabalham em prol do fomento profissional de seus associados e no estímulo ao networking entre diferentes organizações. Com foco no desenvolvimento do Paraná, a AHK Paraná está entre as cinco melhores e mais completas câmaras bilaterais do Brasil e agrupa empresas de capital ou know how alemão e companhias brasileiras instaladas no estado com interesses na Alemanha. Localizar o cidadão com o mandado de prisão. Ele não estava na residência.

Foto: Patrícia Klemtz

Nenhum comentário:

Postar um comentário