terça-feira, 9 de maio de 2023

Imobiliária aposta em análise de dados para gerar negócios e satisfazer investidores

Atendimento personalizado oferecido pela Route é um diferencial em cidades que compõem o Eixo Sul de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Curitiba 

Rodovia Federal BR-116 (Régis Bittencourt), na chegada de Curitiba a Fazenda Rio Grande

Encontrar uma área perfeita para instalar o negócio ou aquele imóvel viável financeiramente, que se encaixe perfeitamente nos planos ou no modelo econômico do projeto. Esse é o desejo de quase todos os investidores e fundos imobiliários. E também um grande desafio, quando eles precisam ir atrás de um terreno, entrar em contato com imobiliárias e fazer uma busca que costuma ser longa, burocrática e, na maioria das vezes, frustrante. 

Mas, uma solução desenvolvida pela INDESPAR, empresa que atua na área da incorporação e desenvolvimento imobiliário em cidades do Eixo Sul do Estado, como Fazenda Rio Grande, Mandirituba, e demais municípios ligados até a divisa com Santa Catarina, pode ajudar a desburocratizar essa busca. 

Áreas comerciais com grandes terrenos: oportunidade de negócios

A Route, divisão imobiliária da empresa, oferece um serviço que vai muito além do oferecido pelas corretoras de imóveis do mercado. “O grande diferencial está no mapeamento de dados que nossa equipe apresenta, por meio do Departamento Analytics. O resultado é um atendimento técnico-personalizado que entregamos para o cliente”, afirma Gastão Gonchorovski, diretor-geral da INDESPAR.

Com participação em grandes áreas comerciais, a Route disponibiliza ao interessado uma série de informações relevantes, para que ele decida no que pretende investir. “São os dados e a análise da área que vão fazer com que ele tenha em mãos o poder de decisão. Não queremos simplesmente fazer negócio”, acrescenta o diretor da empresa. 

Áreas comerciais com grandes terrenos: oportunidade de negócios

Por exemplo: o interessado chega até a Route com a ideia de investir em um galpão industrial, mas o time de atendimento da empresa identifica que, com base em dados da região e indicadores econômicos, esse não seria o empreendimento mais próspero no local. E sugere outra área para que o negócio seja instalado, iniciando uma nova busca.

Galpões industriais, rede hoteleira, grandes centros comerciais e supermercados do setor do “atacarejo” estão entre os maiores investidores desse serviço diferenciado e in company oferecido pela imobiliária. “Ou seja, o trabalho envolve informação técnica, conhecimento legal e muito relacionamento com o investidor. E isso faz toda a diferença para alavancar o sucesso do nosso negócio”, finaliza Gonchorovski.

Fotos: Eliel de Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário