G5 e The Way firmaram parceria para auxiliar empresas em todo o Brasil
O publicitário gaúcho João Satt Filho, estrategista da Sun Business Branding e fundador do G5, hub estratégico de inteligência, criatividade e tecnologia, e a empresária e jornalista paranaense Heloisa Garrett, sócia da The Way Participações e presidente do LIDE Paraná, se uniram para desenvolver estratégias e promover conexões para gerar negócios e alavancar marcas
João Satt Filho e Heloísa Garrett firmam parceria estratégica para ampliar atuação no sul do Brasil / Rubens Nemitz Jr |
“Unimos a capacidade em promover conexões estratégicas e a habilidade de criar pontes entre negócios da Helo com o trabalho estratégico do nosso grupo empresarial para o fortalecimento de negócios e marcas”, explica Satt. Ele, que atua há 35 anos com estratégia, enquadramento e posicionamento de marcas nacionais e internacionais em diferentes segmentos, já venceu mais de 100 Tops de Marketing e conquistou mais de 60 prêmios de criatividade em festivais nacionais e internacionais.
“Nos conhecemos há alguns anos, mas estreitamos o relacionamento no último ano. Eu que sempre admirei o seu trabalho, fiquei honrada em somar forças e passarmos a atuar juntos na estratégia de negócios para potencializar o resultado das empresas, em especial das empresas paranaenses”, comenta Heloisa, que já é reconhecida por sua habilidade de criar conexões que geram negócios. Há cinco anos à frente do LIDE Paraná, ela iniciou um novo movimento empresarial no Estado, que cresceu e hoje conecta diferentes perfis de líderes.
Sobre o G5
O G5 é um smart bank formado por uma rede de empresas altamente especializadas, entre elas a Sun Business Branding (consultoria de estratégia), Competence (agencia estratégica criativa), Stronger (live marketing e fortalecimento da cadeia de valor) e G-Data (data analytics). O G5 nasceu movido por um propósito: colaborar com o sucesso do clientes, entregando soluções que oportunizam aos clientes vender mais, velocidade de vendas e precificação acima da média do mercado.
Sobre a The Way Participações
Há 10 anos, o grupo empresarial nasceu da visão estratégica focada em vendas dos sócios Heloisa Garrett e Leon Le Senechal. Focada em soluções para negócios B2B, hoje a The Way tem negócios nas áreas de software para vendas (Gear Up), soluções para cidades (Citymatch), consultoria para otimização de capex empresarial (SmartCapex), tecnologia para construção (E-Bricks), comercializadora de energia (Cimus), soluções em Inteligência Artificial para área de vendas (Workers) e detém os direitos e a operação do LIDE (Grupo de Líderes Empresariais) no Paraná.
Nenhum comentário:
Postar um comentário