Marca disponibilizará ingressos para shows em SP, RJ e DF por meio do app Shell Box; esta é a primeira vez que a Shell patrocina uma turnê internacional no Brasil
A Shell será a patrocinadora oficial de quatro dos 14 shows do Bruno Mars no Brasil, marcando a primeira vez que a empresa apoia uma turnê internacional no país. As apresentações com a chancela da marca ocorrerão em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Membros do Shell Box Clube, plataforma de fidelidade do app Shell Box que proporciona benefícios e experiências diferenciadas, terão acesso a vantagens exclusivas.
Eles poderão utilizar pontos stix – a moeda oficial do programa – para garantir os ingressos e ainda parcelar o pagamento em até 10 vezes sem juros. Essa facilidade estará disponível exclusivamente para os membros do Clube a partir do nível 2. Em São Paulo, a primeira parada do artista no Brasil, é possível garantir um ingresso com apenas 50 stix + R$935,50. Os valores podem variar conforme a cidade. Cada usuário do Shell Box Clube poderá resgatar até duas entradas.
O patrocínio é fruto da parceria com a Live Nation, uma das maiores produtoras de entretenimento do mundo, e abrange a turnê de dois artistas internacionais, incluindo Bruno Mars, que já vendeu mais de 200 milhões de singles globalmente. Esta é a primeira vez que a Shell apoia uma turnê internacional no Brasil, e o objetivo é proporcionar aos consumidores experiências inesquecíveis, pelo app Shell Box e com ativações in loco, nos estádios Morumbis (SP), Engenhão (RJ) e BRB Mané Garrincha (DF), onde os consumidores poderão vivenciar a marca em uma ativação preparada exclusivamente para a turnê do Bruno Mars, além de fortalecer o vínculo emocional com a Shell através de momentos marcantes e envolventes.
“Estamos muito felizes com a parceria e com a oportunidade de oferecer aos nossos clientes experiências únicas e memoráveis. Bruno Mars é uma figura global, assim como a Shell, e sua imensa base de fãs reflete exatamente como queremos ser percebidos. A parceria traduz nossa estratégia de ser um parceiro de mobilidade eficiente, oferecendo muito mais do que um simples abastecimento. Estamos comprometidos em criar momentos significativos que estreitem ainda mais nossa conexão com os clientes e enriqueçam sua experiência com a marca”, destaca Ricardo Berni, Diretor Executivo de Marketing & Digital da Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil.
Pré-venda e venda oficial
A pré-venda dos ingressos a partir do nível três do Shell Box Clube começa em 2 de setembro. Já venda oficial a partir do nível dois terá início em 5 de setembro. Todos os ingressos para os shows, que serão disponibilizados no Shell Box, são do setor “cadeira inferior” e já estão esgotados para o público geral. As apresentações patrocinadas pela Shell ocorrerão em São Paulo nos dias 8 e 12 de outubro, no Morumbis; Rio de Janeiro no dia 19 de outubro, no Estádio Nilton Santos (Engenhão); e Brasília no dia 26 de outubro, na Arena Mané Garrincha.
Como parte do patrocínio, a Shell terá destaque nas comunicações, sinalizações e mídias dos eventos, receberá a chancela de “patrocinador oficial”, exibirá um vídeo institucional antes do início de cada apresentação e contará com um espaço dedicado para ativação da marca nos estádios.
A promoção do patrocínio "Bruno Mars Live in Brazil" teve início na primeira semana de agosto e continuará até outubro. A campanha está sendo divulgada em plataformas digitais, como Meta, TikTok e Google. Influenciadores como @henrytado e @spartakus, além dos pilotos e embaixadores da equipe Shell V-Power, Gianluca Petecof e Ricardo Zonta, estão promovendo a ação em seus perfis no TikTok e Instagram e no perfil da marca Shell.
Shell Box Clube
Lançado em abril, o novo programa de fidelidade do app Shell Box tem como objetivo oferecer benefícios exclusivos aos seus membros, ampliando a base de usuários e aumentando o volume de combustíveis transacionados por meio do aplicativo. Estruturado em seis níveis, o Shell Box Clube atende a todos os perfis de motoristas, desde motociclistas até caminhoneiros, com uma gama de benefícios, incluindo acesso a experiências únicas, produtos exclusivos Shell, descontos em abastecimentos e muito mais.
Serviço:
Patrocínio turnê Bruno Mars no Brasil
Ingressos: pontos stix + R$
Pré-venda e venda oficial: pré-venda em 02/09 a partir do nível 3 e venda oficial a partir do nível 2 em 05/09
Consulte regras de participação no site promo.shell
A marca Shell é licenciada à Raízen S/A
Realização Live Nation
Nenhum comentário:
Postar um comentário