quinta-feira, 25 de setembro de 2025

Água de Coco Campo Largo é eleita a preferida do consumidor brasileiro em ranking da SuperVarejo

A Água de Coco Campo Largo acaba de conquistar o 1º lugar no Ranking de Preferência do Consumidor, em pesquisa realizada pela revista SuperVarejo. O reconhecimento consolida a marca como referência em bebidas saudáveis e reforça sua conexão com as tendências de consumo.

“Esta conquista é motivo de orgulho para nossa companhia, pois comprova a excelência e a referência em bebidas saudáveis e reafirma nossa conexão com o estilo de vida e escolhas do consumidor atual”, comemora Giorgeo Zanlorenzi, CEO da Zanlorenzi Bebidas.

Divulgação Zanlorenzi

Sempre em busca de inovação e em atender o comportamento do consumidor, a Zanlorenzi Bebidas – detentora da marca Campo Largo e uma das maiores produtoras de bebidas saudáveis do Brasil – desenvolveu a única água de coco 100% integral em embalagem PET fora da área refrigerada antes de aberta, disponível nas versões 250 ml, 900 ml e 200 ml cartonada. O produto mantém a concentração natural da fruta, sem adição de açúcares e sem conservantes.

“Isso é possível graças à tecnologia de envase asséptico, que impede a contaminação no contato externo. Além disso, a embalagem possui barreiras que protegem contra raios UV e oxigênio, preservando o frescor da água de coco sem necessidade de refrigeração antes de aberta”, explica Mateus Poggere, enólogo e Diretor de Produto e Estratégia da Zanlorenzi Bebidas.

Refrescante, hidratante e de baixa caloria, a bebida é apontada como fonte de sais minerais e carboidratos que podem contribuir para nutrição, energia e reposição de minerais após atividades físicas.

De acordo com Juliane Rudolf, Gerente de Marketing da Zanlorenzi Bebidas, a rápida ascensão do produto no portfólio da empresa reflete o novo comportamento do consumidor. “Desde 2021, quando iniciamos a produção de água de coco, ela passou de quinto para o segundo produto mais vendido da companhia. Esse avanço é impulsionado pela crescente busca por alimentos ligados à saúde e ao bem-estar, segmento em crescimento constante no país”, encerra.

Sobre a Zanlorenzi Bebidas:

A história da Zanlorenzi teve início em 1942, com Carlos Zanlorenzi e sua esposa Júlia, em uma pequena produção familiar de vinhos. Até 1976, a fábrica em Campo Largo (PR), concentrava em um único local as etapas de produção, armazenamento, distribuição e vendas. Naquele ano, a empresa expandiu suas operações com a aquisição do Paralelo 30, na Serra Gaúcha, em São Marcos (RS), para o processamento de frutas. Em 2020, a companhia ampliou sua atuação no Nordeste, no Vale São Francisco, com uma base produtora em Lagoa Grande (PE). Dois anos depois, em 2022, inaugurou um polo industrial em Petrolina (PE), fortalecendo o processamento de uvas para sucos e vinhos e expandindo sua logística para atender Norte e Nordeste.

Em suas bases produtoras, a companhia investe em modernização. No Rio Grande do Sul, a empresa conta com uma das maiores estruturas de termovinificação do país, com mais de 200 tanques que podem estocar até 30 milhões de litros e processar até 150 mil quilos de frutas/hora. Das bases produtoras, o envase segue em um moderno parque fabril, com tecnologia de ponta que permite envasar com qualidade e velocidade de 58 mil garrafas/hora, isso em 3 linhas totalmente automatizadas. A linha asséptica é dedicada aos produtos não alcoólicos, mantendo o frescor e garantindo longa durabilidade em temperatura ambiente, eliminando a necessidade de adição de conservadores. Já nas linhas vidro produzimos os tradicionais vinhos, os premiados espumantes e o suco de uva integral.

A Zanlorenzi se destaca desde o plantio até a mesa do consumidor, sendo referência na produção de bebidas, em todo o território nacional e líder em diversas regiões. Hoje, com 6 marcas e mais de 50 rótulos, incluindo sucos, chás e água de coco Campo Largo, Vinho e Espumante Campo Largo, Vinhos Quinta do Rio Grande, Toro Centenário e Los Laburantes, Caballo Chileno e Espumante Lunar, é uma das maiores empresas do setor. Toda essa operação, hoje, está sob o comando da terceira geração da família, com Giorgeo Zanlorenzi, presidente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário