A Artefacto promove no dia 22 de novembro (terça), às 19h, o lançamento de quatro novas vitrines. Este será o último evento do ano, e terá como inspiração os destinos mais desejados do mundo, seguindo o mesmo modelo da Mostra 2016 que aconteceu nas lojas Artefacto de todo o país. Desta vez, todos os espaços são inspirados em praias deslumbrantes. “Vamos abrir o verão com cenários de praias incríveis, trazendo frescor e conforto para estes ambientes”, conta a gerente comercial da Artefacto, Ingrid Moskalewski.
O público poderá visitar projetos diferentes de áreas de living, jantar e quartos com a influência do verão. Destaque para o uso de tecidos leves, claros e naturais, sofás com capas, peças em fibras naturais produzidas artesanalmente dentro dos padrões de qualidade Artefacto. Todo o show room da loja também foi remodelado e apresenta opções de pronta entrega, com foco nas festas de final de ano. “Nossa proposta é oferecer a comodidade de arrumar a casa para ainda antes das Festas”, completa Ingrid.
Confira as profissionais e seus destinos:
Confira as profissionais e seus destinos:
CymaraEbrahim Largura
Homenageado: Doutor Marco Ebrahime JacyEbrahim
Destino: Ilhas Maldivas
Caroline Bollmann
Homenageado: Augusto Farfus
Destino: Bora Bora
Mariana Stockler e Carolina Posanske
Homenageado: IritCzerny
Destino: Croacia/ Dubrovnik
Samara Barbosa
Homenageado: Gilson e Simone Yared
Destino: Angra dos Reis
Mobiliário
Em cada espaço, o mobiliário chama atenção por características que são marca da Artefacto: processo impecável de fabricação, conforto, estilo e inovação. A poltrona Circle, por exemplo, usada no ambiente de Caroline Bollmann, é feita manualmente em málaca( fibra natural maciça).
Destaque também para o banco Ravello, usado no espaço de Samara Barbosa, um coringa que pode ser utilizado como recamier, divã, calçadeira no pé da cama, aparador para suportar livros e objetos, ou receber amigos e a família.Com assento generoso e super confortável, a poltrona Banyan é um dos destaques do ambiente de Mariana Stockler e Carolina Posanske.
Já no espaço de CymaraEbrahim Largura a mesa de centro Milpa, é única e exclusiva. Isso porque o tampo de cada móvel é feito com fatias das raízes de Milpa, madeira originária da América Central. Os desenhos orgânicos parecemcorais e nenhum tampo é igual ao anterior.
SOBRE A ARTEFACTO
Aberta em 1976, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, a Artefacto sempre direcionou suas metas no sentido de satisfazer os desejos e as necessidades dos seus clientes. Hoje são 24 lojas no Brasil e o condomínio de produção no interior de São Paulo com 65 mil metros quadrados . Há 12 anos, Paulo Bacchi leva o design brasileiro para o exterior e hoje comemora a liderança no mercado da Flórida (USA). No estado americano são três lojas: Coral Gables, Aventura – maior loja da marca com 4.500m² – e Doral. No Brasil, a Artefacto é referência no setor. Sempre na vanguarda, a marca foi a primeira no país a trabalhar com o conceito de mostra de decoração dentro do showroom. Num estudo Top ofMind Luxo, realizado recentemente pelo Instituto QualiBest, a marca liderou o ranking com 39% das citações no segmento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário