Já fazia algum tempo que não me sentia em outra atmosfera dentro de um restaurante em Curitiba. A última vez tinha sido no Poco Tapas, que trabalha com a gastronomia molecular, mas essa é outra história.

Além da Paella, provamos a Guacamole, que já de início impressiona pelo sabor e, principalmente, pela Tortilha. A receita é secreta e já adianto, esqueça o Doritos que nada tem a ver com a culinária original. A tortilha do Old West é crocante como nunca tinha provado.
Outro destaque com certeza vai para a carta de vinhos e cervejas especiais. Experimentamos a Belga Duvel, na tradução flamenca “diabo”, extremamente alcoólica, aroma marcante e muito cheirosa, para acompanhar com a “Guaca”, combinação perfeita.
Para acompanhar a Paella escolhemos a espanhola Estrella, um sabor um pouco mais tradicional que harmonizou perfeitamente com os frutos do mar. Infelizmente não vou poder falar sobre as sobremesas porque realmente faltou espaço para o doce. Até porque no final ainda experimentamos o Tartar, também com receita exclusiva e muito gostoso. Mas no cardápio tinha opções de sorvetes e trufas.
![]() |
Tartar |
O atendimento personalizado e o conhecimento dos funcionários, tanto nos pratos que são servidos quanto às informações das bebidas realmente faz a diferença. Os valores e o tamanho das cervejas é bem variado. Vi no cardápio valores que vão de 17 a 70 reais. Obrigado ao Alisson, Bruno, Zock e toda equipe!
![]() |
Eu e a Tati |
A indicação da casa é que a Paella, que está em promoção pelo valor de R$ 130, é para duas pessoas, mas sendo bem sincero, se você pretende provar outros pratos também, pode levar mais duas ou três pessoas que o tacho vem recheado e mata a fome de todo mundo, além de sair mais barato. Então marque aí na agenda e vá conhecer o Old West Restaurat. Se você leu essa notícia e foi conhecer o espaço deixe seu comentário.
Serviço:
De Segunda à Quinta
18:45hs – 23:00hs
Sexta e Sábado
18:45hs – 00:00hs
Rua São Januário, 248
Jardim Botânico – Curitiba/PR
(41) 3262-9794
(41) 9643-9934
Nenhum comentário:
Postar um comentário