Evento gratuito estimula o networking e a troca de conhecimento sobre engenharia de dados
No próximo dia 14 de março o EBANX promoverá, gratuitamente, em sua sede em Curitiba, um encontro sobre engenharia de dados. A fintech curitibana que surgiu com o principal objetivo de criar pontes entre latino-americanos e negócios internacionais unirá, em um bate-papo, especialistas em engenharia e ciência de dados e interessados no tema.
Os engenheiros de dados do EBANX Victor Martins de Paula e Pietro Oliveira abrirão a noite com o tema: Como capturar, tratar e catalogar dados sem utilizar servidores. André Sionek, engenheiro de dados da EmCasa, ministrará a palestra Desenvolvendo habilidades-chave para trabalhar com dados.
Após as apresentações, os criadores do Data Hackers, a maior comunidade de Data Science do Brasil, Allan Sene, engenheiro de dados da Data Sprints, e Gabriel Lages e Paulo Vasconcellos, cientistas de dados da Hotmart, comandarão um bate-papo com o público.
Os Meetups promovidos pelo EBANX incentivam ainda a ampliação de networking e a imersão na cultura das startups. As vagas são limitadas e os interessados em participar do encontro devem se inscrever pelo site do evento.
Serviço:
EBANX Meetup - Data Hackers
Data:
14 de março
Local:
EBANX
Endereço: Rua Marechal Deodoro, 630 - Centro, Curitiba - PR (no Centro Comercial Itália).
Para entrar no centro comercial, é necessário apresentar documento com foto e realizar um cadastro.
Horário: 19h às 22h
Vagas limitadas
Entrada gratuita
Link para inscrição:
https://www.meetup.com/EBANX-Meetups/events/259528180/
Sobre o EBANX
O EBANX é uma fintech curitibana fundada em 2012 para resolver um gap de acesso entre latino-americanos e sites internacionais. Pessoas no Brasil, México, Argentina, Chile, Colômbia, Peru, Equador e outros países queriam comprar nesses sites, mas muitas vezes não podiam porque não dispunham de um cartão de crédito internacional. Da mesma forma, negócios do mundo todo por vezes não conseguiam aproveitar todo o potencial de consumo da América Latina por não disponibilizarem métodos locais de pagamento. Desde sua fundação, o EBANX permitiu que mais de 40 milhões de latino-americanos comprassem em sites internacionais e mais de 1.000 lojas online de todo o mundo pudessem chegar a todos os seus consumidores na região. Para mais informações, visite https://www.ebanx.com/br e https://business.ebanx.com/pt-br/.

Nenhum comentário:
Postar um comentário