Atriz Isadora Ribeiro traz para o Festival de Curitiba monólogo escrito por sua filha Maria Sampaio
"Os textos de Diário de Bordo são contos poéticos e literários já publicado em coletâneas pela Edit Rumos, na qual a autora Maria Sampaio ganhou o prêmio Jovem Escritora do Paraná, em seguida ela publicou Vicentinho e Efeito Condor inédito ambas pela Giostri".
Tratá-se de três esquetes na qual a Isadora Ribeiro interpreta três personagens: Uma Senhorinha, uma moça reprimida e um rapaz. Todos com técnicas teatrais diversas, como pantomina e máscara. A direção é de Roberto Innocente , trilha sonora de Ney Carrasco e produção de Guilherme Oliveira.
Diário de Bordo foi escolhida pelo Sesc\Pr para comemorar os 68 anos daquela instituição, no Guairinha e se apresentou em diversas cidades dos Paraná, tais como: Pinhais, Lapa, Caiobá e Jacarezinho. Também esteve em cartaz no Rio de Janeiro.
Serviço:
Diário de Bordo – Isadora Ribeiro
Dias 03 e 04 de Abril
Quarta e quinta, às 21h.
Local: Teatro Lala Schneider
End.: Rua: Treze de Maio, 629 - Centro
Ingressos: www.festivaldecuritiba.com.br, aplicativo: Festival de Curitiba 2019.
** Nas bilheterias físicas: ParkShoppingBarigui: (piso superior), de segunda a sexta-feira, das 11h às 23h; sábado das 10h às 22h e domingos das 14h às 20h; e no Shopping Mueller (piso L3), de segunda-feira a sábado, das 10h às 22; domingos e feriados, das 14h às 20h.
Fotos: Filipe Lisboa


Nenhum comentário:
Postar um comentário