terça-feira, 11 de junho de 2019

KF Carnes lança kit para o Dia dos Namorados

Fondue especial é opção para jantar romântico em casa

Para evitar filas e lugares lotados, que tal preparar um jantar romântico em casa no Dia dos Namorados? Para ajudar nessa tarefa, com praticidade e facilidade, a KF Carnes lançou um produto exclusivo, pensado especialmente para a data. É o Kit Fondue, especial para duas pessoas. Nele estão:


* Dois tipos carnes - que já vem cortadas e porcionadas - mignon e frango
* Queijo
* Dois molhos, sendo as opções de escolha: parmesão, mostarda e mel, quatro queijos, gorgonzola
 com damasco,quatro queijo, azeitona preta com nozes, tomate seco ou peito de peru.
* Vinho branco ou tinto
* Pães bengala fornecidos pela Padó.

“A KF tradicionalmente está presente em bons momentos. Nossa ideia é facilitar o dia a dia dos nossos clientes. Por isso criamos esse kit fondue, que combina muito bem com o clima curitibano, mais friozinho, além de ser um prato super prático”, conta Izabela Souza, diretora da KF Carnes.

Como comprar - O Kit Fondue da KF Carnes pode ser comprado pessoalmente
 no açougue, ou por delivery nos telefones 3342-4581 e  98876-7227 (whats). O valor é R$ 80,00 sem vinho e R$130,00 com vinho. Essa ação é por tempo limitado e a venda dos kits vai até dia 13 de junho.

Sobre o Grupo KF
Fundado há mais de 20 anos, o Grupo KF é formado pela KF Grill (churrascaria com serviço de rodízio), KF a La Carte, KF Carnes (casa de carnes) e KF Eventos (empresa que atende desde churrascos em domicílio até grandes eventos). Além da grande variedade, as carnes são reconhecidas pelo alto padrão de qualidade e pelos cortes exclusivos, todos eles com um tempero especial.

Serviço:
KF Carnes
R. Guaianazes, 15 - Vila Izabel
(41) 3342-4581
Whatsapp: 98876-7227
Atendimento: Segunda à Sábado das 08 às 20h, domingo
 das 08h às 13h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário