Agência paranaense agora acumula três troféus do “oscar” dos eventos brasileiros
Na noite da última terça-feira (10/12), aconteceu a cerimônia de entrega dos jacarés do Prêmio Caio. Pelo segundo ano consecutivo a AirPromo ficou entre as finalistas e, na edição 2019, trouxe para o Paraná um jacaré de ouro como o Case “São João do Boticário” - para o cliente O Boticário e um jacaré de prata o Case “Congresso Internacional de Felicidade 2018” para a Escola Brasileira de Ciências Holísticas.
![]() |
Rafael Maia - Diretor de novos negócios da AirPromo e Marcelo Defante - Diretor Executivo da AirPromo. |
Agora a agência acumula três jacarés. No ano passado, a AirPromo ganhou o ouro na categoria Evento de Responsabilidade Social com o “Case Outubro Rosa 2017” para o cliente Liga Paranaense de Combate ao Câncer. Realizações que não seriam possíveis sem a confiança dos clientes e da incrível equipe da AirPromo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário