quinta-feira, 1 de julho de 2021

Rocket está com inscrições abertas

Terceira edição tem programa inédito na TV e muitas novidades que prometem transformar ecossistema de inovação e empreendedorismo

Depois de dois anos de sucesso, o Rocket - um dos principais realities de inovação e empreendedorismo do Brasil – decola mais alto. Ainda mais emocionante, a terceira edição ganha diversas atualizações no formato original e um programa inédito na TV. As inscrições podem ser feitas pelo site até o dia 5 de julho, e as startups selecionadas para a decolagem serão divulgadas no dia 15 de julho.

Alexandre Gurtat, head de produtos e formatos da RPC, evidencia que o projeto tem o objetivo de contribuir com o ecossistema de inovação. “Queremos dar mais voz e vez para um ecossistema que vem transformando a nossa sociedade. O retorno que o projeto já deu para os participantes de edições anteriores e para o ecossistema foram gigantes. Startups receberam investimento e ganharam exposição nacional”, avalia Gurtat.

A nova temporada terá 46 startups decolando com o reality e disputando a vitória em seis órbitas, que foram repaginadas. Estilo de Vida se tornou Vida, dando mais amplitude ao segmento de healthtec, wellness, edutech e biotech. Agro&Indústria se unem para juntas dar destaque a dois dos grandes celeiros do nosso estado.

Finanças terá como centro as fintechs e insurtechs. Gestão irá abraçar startups que promovem serviço, desenvolvimento e novas opções aos negócios. Varejo segue com força e traz novas soluções ao mercado. Outra órbita será composta por seis startups que participaram das últimas duas temporadas do Rocket e que agora voltam para um super desafio em um programa inédito na TV.

As webséries acontecerão entre 8 de agosto e 2 de outubro, com finais marcadas para os dias 6 e 7 de outubro. A startup vencedora será conhecida na final master, no dia 8 de outubro. Mais informações e inscrições no site do Rocket: http://especiais.rocketstartup.rpc.gshow.globo.com/#cronograma

Sobre a RPC – Rede Paranaense de Comunicação

A RPC, fundada em outubro de 1960, foi a primeira emissora de TV do Paraná. Atualmente, conversa diariamente com mais de cinco milhões de paranaenses. Faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) e é a afiliada Globo no Estado com emissoras em oito cidades: Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Guarapuava, Foz do Iguaçu, Cascavel e Paranavaí. Possui uma programação variada, exibindo conteúdo, jornalístico e de entretenimento, nacionais e locais. Nos programas locais, é priorizado o que acontece nas comunidades, com assuntos relevantes para a população de todas as regiões do Estado, de acordo com uma linha editorial ética e independente. Também leva o conteúdo e interatividade para a internet, com os portais G1 Paraná, Globo Esporte, Gshow e RPC. Além disso, possui os sites Negócios RPC e De Olho no Mercado, com informações sobre mídia e o mercado do Paraná.



Nenhum comentário:

Postar um comentário