Primeiro trimestre da operação confirma estratégia da Invescon de otimizar o tempo dos clientes combinando espaços que alavancam vendas entre estabelecimentos
O tempo é um ativo valioso para consumidores cada vez mais exigentes e este é apenas um dos fatores que tem feito do primeiro trimestre da operação do Express Mall Salgado Filho um sucesso entre locatários que dividem custos fixos e alavancam as vendas entre si por conta de um mix inteligente de estabelecimentos.
A estratégia da operação transforma os lojistas em parceiros multiplicadores de vendas em um endereço de grande giro econômico na capital paranaense, com alta densidade demográfica e forte concentração de indústria e comércio. Na prática, a presença da maior rede de academias na América Latina, a Smart Fit, mesmo antes de iniciar as atividades, atrai e impulsiona uma cadeia de negócios relacionados ao estilo de vida dos frequentadores e que se estende ao atendimento das necessidades de amigos e familiares.
É nessa lógica que a Powerfit, de moda para academia, atrai e fideliza um público potencial para a Victamin Factory, de suplementos alimentares e impacta positivamente na demanda por serviços de estética da: Effect Nails & Beauty, Top Estética e Barber Shop. Ampliando o leque de opções, somam-se a essa composição a loja de roupas femininas Toda Linda e a Sublime Amor.
A diversificação do mix se dá com lojas como: Cacau Show, Empório Weber, de alimentos, Zoffi Express supermercado online, a ótica Max Vision e a Essência Kids, de artigos infantis. Elas acrescentam comodidade e otimização do tempo aos consumidores, o que explica a rápida consolidação do Express Mall Salgado Filho em uma referência de compras na região. “Cria-se uma sinergia entre os diversos tipos de serviços e produtos oferecidos agregando valor a todos que usufruem de um espaço inteligente e a expectativa é que com a abertura da operação da Smart Fit, o fluxo melhore exponencialmente”, assegura o CEO da incorporadora Invescon, Luís Napoleão.
Ele informa que existem ainda oportunidades para lojistas interessados em fazer parte desse empreendimento. Há onze anos, a Invescon criou a marca Express Mall, que desenvolve e opera strip malls em Curitiba e Região Metropolitana, com o total de seis empreendimentos em operação, incluindo além do Express Mall Salgado Filho, recém-inaugurado no Uberaba, o Express Mall Ucrânia e o Champagnat, no bairro de mesmo nome, o JK, na CIC, Major Heitor, no Ecoville, o Fagundes Varela, no Bacacheri, um em construção na Avenida Leopoldo Jacomel, em Pinhais, e outros dois em desenvolvimento, sendo um na João Bettega e outro no Alto da XV.
Localização
Ocupando uma esquina com mais de 6 mil metros, o Express Mall Salgado Filho já colhe os frutos de um ponto comercial estabelecido e ainda disponibiliza espaço para quem quer fazer parte do círculo virtuoso gerado pelo varejo de proximidade. O índice de locação atual está na ordem de 80%.
Segurança eficiente
Na ponta do lápis, a locação de uma loja em um strip mall é mais vantajosa, uma vez que o custo de instalação tende a ser bem inferior ao de uma loja de rua por dispensar investimentos em reformas. Especialmente em empreendimentos do porte do Express Mall Salgado Filho, o rateio de custos como segurança, limpeza e manutenção é mais atraente mesmo somando-se o custo condominial ao aluguel.
A gerente de projetos e incorporações da Invescon, Sulamitha Lima, ressalta que a segurança é ampliada por conta da especificidade desse empreendimento. “Comércios caracterizados como strip malls não utilizam fechamento (nem muros, nem grades), a segurança é feita através de monitoramento digital e segurança presencial, além do movimento do público constante que também ajuda a tornar o próprio entorno mais seguro”, detalha.
Serviço:
Express Mall Salgado Filho
Endereço: Avenida Senador Salgado Filho, 4554, Uberaba. Curitiba/PR
Saiba mais sobre a rede Express Mall em: www.invescon.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário