A conexão com a natureza tem se tornado cada vez mais essencial na arquitetura e decoração. Elemento perene entre as tendências dos últimos anos, o contato com a vitalidade e a energia que provém do natural se reflete em ambientes e produtos do segmento. Nesse contexto, o Sol se torna fonte de inspiração para os lançamentos 2022 da Estofados Jardim, referência nacional em mobiliário.
A coleção Solare, como o próprio nome já indica, é guiada pelo elemento em uma expressão da luz da marca no mundo. A Solare contará com duas cápsulas: começando com a Sublime e, posteriormente, a Sensações. A primeira parte adiciona 10 novos produtos ao catálogo da Jardim, com conceitos que remetem aos ares naturais em todas suas esferas. Separamos quatro produtos do lançamento para mostrarmos, confira:
Poltrona Seiva
Representando a força e o vigor da natureza, a poltrona Seiva traz a madeira natural como estrutura. O conforto ainda é reforçado pela almofada solta do assento, que agrega versatilidade e permite personalização através de seu movimento deslizante pela base suspensa.
Pufes Orvalho
Inspirados no formato das gotas e suas transformações, os pufes Orvalho propõem um mundo de versatilidade e possibilidades para a decoração! Com formas harmônicas e que combinam entre si, o mobiliário é capaz de formar diversas opções de layouts. Além disso, ainda contam com o pufe mesa e pufe baú, coringas que permitem apoiar e acomodar objetos.
Sofá living e poltrona Luna
A linha Luna traz como referência as fases da lua. O sofá e a poltrona são pensados para espaços com menores metragens, como áreas gourmet ou varandas cobertas. A natureza ainda é reforçada pela silhueta dos braços em madeira com acabamento rústico, produzido com técnicas artesanais, e construção suspensa que traz leveza.
Sofá Living Boreal
Representando o fenômeno das partículas solares, o sofá Boreal traz no seu formato orgânico e curvilíneo os movimentos que se repetem na natureza.
Confira todas os novos produtos da coleção diretamente no site da Estofados Jardim, clicando aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário