quarta-feira, 25 de setembro de 2024

Senso Performance, agência de mídia de performance do Grupo OM, anuncia contratação de novos talentos

A Senso Performance – agência especializada em mídia de performance do Grupo OM Comunicação Integrada – anuncia a contratação de dois novos talentos para sua equipe: Danilo Minicucci, que assume o cargo de Diretor de Mídia, e Isadora de Mali, que vai atuar como Client Performance Supervisor. As novas contratações reforçam o compromisso da empresa em continuar expandindo e elevando a qualidade das entregas para seus clientes.

Adriana Felicíssimo (VP de Mídia da OpusMúltipla), Daniela Capeletti (Head of Client
Performance da Senso Performance), Isadora de Mali e Danilo Minicucci

Com 18 anos de carreira em mídia e 21 anos de experiência na Publicidade, Minicucci chega à Senso trazendo um vasto portfólio de atuações. Ele iniciou sua trajetória focado em mídia offline, atendendo clientes como Porto Seguro Seguros, Tecban (Banco24Horas), Nakata e Jadlog. Nos últimos sete anos, migrou para o ambiente online, onde desenvolveu estratégias para marcas como Danone, LifeStyle e Arcor Alimentos, junto a agências como VML e BTC/Havas. Formada em Publicidade, pós-graduada em gestão de marcas e também com formação em gestão de projetos, Isadora de Mali tem mais de 15 anos de experiência na área de atendimento, onde atendeu clientes de segmentos como comércio, serviços, indústria e também no setor público.

Sobre o Grupo OM:

O Grupo OM Comunicação Integrada é o segundo maior grupo de comunicação independente do Brasil, formado por seis empresas que trabalham de forma sinérgica e integrada, levando as campanhas de nossos clientes ainda mais longe. Dentre as empresas estão: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia Inteligência de Mídia (especialista em regionalização de mídia), Senso Performance (especializada em mídia de performance) e D’OM (consultoria criativa especializada em soluções de marketing).

O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e no aumento das margens de lucro no longo prazo. Com aproximadamente 300 colaboradores, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Alfa Educação, Athena Saúde, Banco Ourinvest, Banco Senff, Brevant, Casa Nissei, C. Vale, Colégios Sigma, Consórcio Servopa, Continental Pneus, Corteva Agriscience, Cummins, Digital Premium Jornais, DSM, ESA Nacional OAB, Formica, Frimesa, Grupo Boticário, Guararapes, Hebron Farmacêutica, Ítalo Supermercados, Jose Cuervo, Klabin, Militec, MSD, Neodent Global, Neorede, O Boticário, Pastilhas Valda, Prata e Arte, Rede D’OR, Schulz, Shopping Mueller, Subway, Sumitomo Rubber do Brasil, Super Dia, Talken, Uninter, Vero Internet e Volvo. Contato: (41) 3362-1919 /http://www.grupoom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário