Divulgação |
A Casa China se prepara para a Volta às Aulas de 2025 com uma expectativa de crescimento de 15% em relação ao ano anterior. Um dos principais atrativos da campanha deste ano é o congelamento de preços, que se manterá até o dia 15 de janeiro de 2025, permitindo que os consumidores aproveitem os mesmos valores de 2023. Com um portfólio que conta com mais de 100 mil itens disponíveis, a rede se destaca por oferecer uma ampla variedade de produtos, incluindo marcas renomadas como Tilibra e Foroni, além de produtos licenciados da Disney.
Os clientes encontrarão opções acessíveis, com produtos como lápis e borrachas a partir de menos de 1 real. “Essa diversidade busca atender a todos os bolsos e necessidades. Traçamos uma estratégia para garantir que nossos clientes tenham acesso a produtos essenciais para o retorno às aulas, mas com o máximo de economia”, afirma o CEO da Casa China, Douglas Nomura.
Divulgação |
Para facilitar ainda mais as compras, a Casa China disponibiliza diversas formas de pagamento, permitindo que os clientes parcelam suas compras em até 12 vezes sem juros, além de aceitar pagamentos em dinheiro e PIX.
Nenhum comentário:
Postar um comentário