sexta-feira, 5 de setembro de 2025

Liderança feminina transforma o Interludium Iguassu em referência na hotelaria

Com gestão 100% conduzida por mulheres e índices de satisfação acima de 90%, o hotel em Foz do Iguaçu se consolida como case de inovação e excelência no setor

Na Terra das Cataratas, um hotel tem se destacado não apenas pelo desempenho acima da média, mas também por um feito raro no setor: uma gestão integralmente feminina. O Hotel Interludium Iguassu Convention acaba de completar três anos de uma trajetória marcada por crescimento, índices de satisfação excepcionais e uma cultura de liderança que rompe paradigmas.

Thalita Motta, Diretora de Operações / Divulgação

À frente da operação está Thalita Motta, Diretora de Operações, que assumiu a missão de reposicionar o Interludium no mercado. Com passagens por redes como Estamplaza, Sonesta, BHG Hotels e pela Costa Cruzeiros, Thalita trouxe para o interior do Paraná uma visão estratégica global, aliada a um estilo de liderança baseado em proximidade, empatia e performance. O resultado é um NPS superior a 90%, um dos maiores da hotelaria brasileira.

“Demorei um pouco para acertar meu time, mas hoje tenho a felicidade de dizer que estou cercada por mulheres incríveis, que fazem a diferença todos os dias. Juntas, formamos um grupo que vai além da gestão — construímos um verdadeiro lar para nossos hóspedes”, afirma a executiva.

Liderança a frente do Interludium Iguassu Convention / Divulgação

Esse time 100% feminino se tornou um dos maiores ativos do Interludium. Simone Yara Cavalcante Marques lidera a área comercial com foco em expansão de mercado; Alexandra Cristina Rinaldi garante a solidez financeira; Ana Julia Gonçalves Cândia personifica hospitalidade na recepção; Eliane Julia de Oliveira conduz o DHO com olhar humano; Rosilda Barbosa da Silva mantém a excelência da governança; Rosana Brescovit comanda o restaurante, unindo técnica e cuidado para oferecer experiências únicas; enquanto Aline Gomes da Silva e Daniela da Silva transformam a gastronomia em uma vivência memorável e equilibrada.

O sucesso da gestão reflete-se também na proposta de valor do hotel. Localizado em meio à Mata Atlântica, o Interludium se consolidou como refúgio para casais, famílias e empresas, atraindo ainda mais o público feminino, que encontra segurança, acolhimento e charme em cada detalhe.

Com o slogan “Faça uma pausa”, o Interludium reforça uma tendência que vai além da hospitalidade: a ascensão da liderança feminina como motor de inovação, resultados e diferenciação no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário