A Joalheria Viccenza, referência em marcas de design autoral no mercado de luxo, realiza neste mês mais uma campanha para clientes que desejam renovar suas joias e aproveitar o valor de peças antigas. O “Garimpo Viccenza” acontece de 1º a 30 de setembro, nas duas lojas da marca.
![]() |
Foto: Viccenza: Michel William |
Durante todo o mês, os clientes podem levar joias em ouro — que não precisam, necessariamente, ser da Viccenza — para avaliação. O diferencial está na forma como o metal é precificado: o ouro será cotado com valorização de 20% acima do preço praticado no mercado. O valor obtido é revertido em créditos para a aquisição de novas peças.
“É uma oportunidade para dar novo significado a peças que muitas vezes ficam guardadas ou estão avariadas, transformando-as em algo contemporâneo”, destaca Tania Viccenzi.
Como funciona o Garimpo Viccenza
• A campanha é válida de 1º a 30 de setembro;
• As peças antigas não precisam ser da Viccenza;
• Podem estar avariadas (como um brinco sem o par, por exemplo);
• Se o valor do ouro avaliado for equivalente ao preço da joia escolhida, o cliente não paga nada pela troca;
• A promoção não é válida para alianças e relógios.
A ação reforça o compromisso da Viccenza com a sustentabilidade no setor joalheiro, estimulando o reaproveitamento de metais preciosos e oferecendo aos clientes a possibilidade de unir memória e renovação em um mesmo gesto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário